Você se considera explosivo ou equilibrado?
0
anônimo
504
7a
Boa noite galerinha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
anônima
7a
explosiva.. dificil alguma mulher equilibrada viu kk
anônima
7a
Explosiva mando se foder e tomar no cu
7a
Para me tirar do sério custa, sou equilibrada, ou pelo menos tento. Kk
anônima
7a
Equilíbrio em pessoa. Mantenho a classe, mas fuzilo com o olhar
anônima
7a
Equilibrada.
anônima
7a
Equilibrada.
7a
Explosiva.
meu equilíbrio tem limite
7a
As duas coisas kkkkk
anônima
7a
Equilibrada. Nunca desço do salto.
anônima
7a
Equilibrada
Equilibrada
eles respondem
6
anônimo
7a
Equilibrado mas as vezes acabo me levando pela zoacão e fico brabo o que não faz melhorar aí q os caras zoa mais kjkkkkk
anônimo
7a
Sou bem equilibrado, mas tenho meu limite.
anônimo
7a
Azarado.
anônimo
7a
Depende da situação e do ambiente.
Sou equilibrado , mais deves em quando nao consigo . ≠
Tolero muito animal retardado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!