Você se considera explosivo ou equilibrado?

0
anônimo
504
7a
Boa noite galerinha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
anônima
7a
explosiva.. dificil alguma mulher equilibrada viu kk
anônima
7a
Explosiva mando se foder e tomar no cu
Para me tirar do sério custa, sou equilibrada, ou pelo menos tento. Kk
anônima
7a
Equilíbrio em pessoa. Mantenho a classe, mas fuzilo com o olhar
anônima
7a
Equilibrada.
anônima
7a
Equilibrada.
Explosiva.
meu equilíbrio tem limite
As duas coisas kkkkk
anônima
7a
Equilibrada. Nunca desço do salto.
anônima
7a
Equilibrada
eles respondem
6
anônimo
7a
Equilibrado mas as vezes acabo me levando pela zoacão e fico brabo o que não faz melhorar aí q os caras zoa mais kjkkkkk
anônimo
7a
Sou bem equilibrado, mas tenho meu limite.
anônimo
7a
Azarado.
anônimo
7a
Depende da situação e do ambiente.
Sou equilibrado , mais deves em quando nao consigo . ≠
Tolero muito animal retardado.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!