Você já passou por problemas no relacionamento?
Qual foi a situacao pior que você já passou em ter virado fim de um relacionamento? Durante quanto tempo? Qual era o motivo? Você já terminou por causa disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Todo mundo passa por problemas e isso nao significa q vc tem q terminar com aquela pessoa , isso só fortalece . ≠
elas respondem
3
anônima
7a
todo mundo passa...
7a
Quem nunca?!
anônima
7a
E quem nunca!
Descobri que meu ex tinha me traído em pleno carnaval, recebi a foto no mesmo momento pelo whatts. Terminei com ele no mesmo dia e no meio do bloco
Na volta pra casa encontrei um outro ex meu de tempos atrás, daí que resolvemos ir pra uma festa em outra cidade, foi ótimo. Me diverti demais e ainda nem lembrei mais do ex traste
Descobri que meu ex tinha me traído em pleno carnaval, recebi a foto no mesmo momento pelo whatts. Terminei com ele no mesmo dia e no meio do bloco
Na volta pra casa encontrei um outro ex meu de tempos atrás, daí que resolvemos ir pra uma festa em outra cidade, foi ótimo. Me diverti demais e ainda nem lembrei mais do ex traste
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!