É vergonhoso entrar em um ônibus lotado, pela frente, com um buque de flores (do grande)?

1
anônimo
392
7a
Ps: Trabalho com isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
7a
Claro que não é
Vc vai atrair muitos olhares das mocinhas, vão te achar um fofo
Ruim é se o ônibus estiver lotado
anônima
7a
acho que problema aí é que vc trabalha ''entregando buque?'', então como o onibus ta lotado pode amassar, enfim comprometer seu produto. acho que precisa melhorar essa logistica ai.
um montão de mulher vai sorrir pra você
anônima
7a
ia chamar atenção sim, mas vergonhoso, nao
anônima
7a
Não é nada vergonhoso
anônima
7a
Moço, você é livre. Nada a ver essa preocupação.
Claro que não. Eu ia achar muito fofo
eles respondem
5
anônimo
7a
Não, ja entrei com uma caixa de pizza
Fala com o motorista pra vc pagar e entrar pela parte de trás do bus
anônimo
7a
É mano, entrar com una camisinha é melhor
anônimo
7a
Não, e é trabalho.
anônimo
7a
Não e não.