É vergonhoso entrar em um ônibus lotado, pela frente, com um buque de flores (do grande)?
anônimo
Ps: Trabalho com isso
eles respondem
anônimo
7a
É mano, entrar com una camisinha é melhor
0 comentários
1
0
entrar
criar conta