É vergonhoso entrar em um ônibus lotado, pela frente, com um buque de flores (do grande)?
anônimo
Ps: Trabalho com isso
elas respondem
MeredithGrey
7a
Claro que não. Eu ia achar muito fofo
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Claro que não. Eu ia achar muito fofo | elaele