Meninas, fujam de caras com filhos, ok?
0
anônima
1K
7a
Há uma mulher aqui perto de casa que teve que pegar algumas economias que ela guardava pra pagar pensão atrasada do marido dela. Ele tem uma filha com outra mulher e está desempregado. A ex acionou a policia e quem pagou o pato foi a atual esposa. Cuidado aí, gurias. Já pensaram em ter um dinheirinho guardado e ter que dar pra outra mulher? kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
10
17
eles respondem
10
7a
Pior coisa eh mulher fofoqueira e mixeriqueira...
Puta merda, ninguém merece uma vizinha como tu ...
Puta merda, ninguém merece uma vizinha como tu ...
anônimo
7a
Mulher com filho também fujo pra bem longe.
anônimo
7a
O mesmo vale pro contrario, ok?
7a
Se tava pra ser preso é sinal que não pagava a muito tempo. O certo é, não se relacionar com caras sem responsabilidade. Ter filhos é uma coisa, e não pagar pensão é outra.
Se ele tinha uma pensão pra pagar, que fosse no farol, com uma caixinha de água pra vender e juntar a grana!!!
Se ele tinha uma pensão pra pagar, que fosse no farol, com uma caixinha de água pra vender e juntar a grana!!!
É complicada a questão mesmo, mas mulher com filhos também pode ser muito complicada, principalmente se a criança não for com a cara do cara, o inferno pode ser até pior nesse caso, enfim pessoas que já tem filhos de outros relacionamentos poderão apresentar problemas.
anônimo
7a
Boa. Mãe solteira também é tudo otária mesmo,. Só fracassado se relaciona com uma.
anônimo
7a
Ok.
anônimo
7a
Que situação.
anônimo
7a
Para você ver como é a vida dos homens. Esse é um caso isolado do isolamento isolado.
Nem todos sao assim . ≠
elas respondem
17
anônima
7a
Já fujo de todos
Mulheres, fujam de caras.
anônima
7a
Tá. Anotei aqui.
Você tá generalizando com base em um comportamento aleatório
anônima
7a
Deus me livre de uma bomba dessa
anônima
7a
primeira coisa que eu pergunto pro cara é "tem filhos" se tiver desconverso e termino a conversa
anônima
7a
Anotado
anônima
7a
Homem com filhos tô fora!!!!
A questão não é o homem ter filhos ou não e sim ele ter caráter ou não.
7a
Ok!
anônima
7a
Rsss pode deixar
anônima
7a
No caso, a grana é dos dois, por isso foi para as filhas dele. O que é certo. Melhor pagar que ir pra cadeia, acredito que esse último seria melhor, já que tem zero responsabilidade com quem põe no mundo, então deve ir pra cadeia sim. Lugar de bandido é la
anônima
7a
Homem com filho só se for meu, vou criar criança dos outros nada
7a
Jamais pegaria homem que já tem filhos
Anotado, amore.
anônima
7a
Sempre fugi.
7a
O problema ai são os filhos ou a falta de responsabilidade do pai? Que inversão de valores.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!