Mulheres, por que vocês usam maquiagem?

-6
112
2m
Vcs não sabem o quanto nós homens achamos vcs muito mais bonitas sem esses treco na cara, tem mina que usa as vezes fica parecendo até um traveco
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
Me sinto mais poderosa.
Principalmente quando quero demonstrar mais confiança profissionalmente.
Meu rosto sem maquiagem demonstra uma certa fragilidade que não gosto de ter com pessoas das quais eu não compartilho certa intimidade.
Sem make eu também me sinto linda, mas é uma beleza mais dócil.
Bem se maquiagem fosse pra agradar homem, a indústria já tinha falido fazia tempo....A maioria das mulheres usa pq gosta, pq se diverte ou pq se sente bem. E sendo sincera convenhamos: qem chama mulher de 'traveco' só pq ela usa maquiagem ñ parece estar em posição de dar dica de beleza pra ninguém. Ainda mais VOCÊ, qe ñ é lá essas coisas.
anônima
1h
O que disse não é realista. Quando saio sem corretivo, com olheiras, sempre tem um infeliz que diz que estou com cara de doente.
Às vezes uso sim, mas só pra ir em algum lugar importante ou evento importante, e não precisa ser algo pesado, tem maquiagens leves e lindas
uso pq EU gosto e EU acho bonito. Homem nem sabe a ver a diferença se a mulher está sem maquiagem ou com uma make natural kkkk
Estou me permitindo usar aos poucos, um dia sim e um dia não e agora entendo por que a maioria gosta.
A maquiagem destaca o que é bonito em você, fazendo com que se sinta bela, etc. Só fica estranho se exagerar, porque, quando tira, parece não ser você. O ponto principal é destacar os seus pontos fortes no rosto: se tem uma boca bonita, foca na boca... se tem olhos bonitos ou claros, foca nos olhos para destacar...
Gosto de batom e blush. Sou muito branca, tem que ter uma cor.
25m
mulheres usam maquiagem pq é divertido e realça a beleza delas, sabemos que homem não liga pra maquiagem. inclusive, as vezes o que pra vocês é sem maquiagem, é a maquiagem leve pra gente
Eu uso porque EU gosto mesmo
E dai o que vocês acham? Mulher usa porque ela quer, eu não uso, mas entendo as mulheres que gostam de usar.
eles respondem
3
Insegurança que elas tem, as vezes sem make fica até melhor, mas fazem isso para se sentirem bem
Para ficarem ainda mais belas
É um negócio que deixa elas irreais, mas mulheres gostam de se fantasiarem.