Existiria um preconceito em olhar pra essa mulher como possibilidade de ter um relacionamento?
Pergunta para os homens de valor:
Uma mulher de 30 anos, de valor, que sempre se guardou, é carinhosa, se cuida, tem postura feminina, que teve um filho de um casamento em que ela se entregou com a melhor das intenções mas foi enganada pelo cara que tinha um discurso aparentemente perfeito nos termos de religião, mas que na prática não tinha caráter e não sustentou o compromisso que fez, e abandonou ela gravida. Existiria um preconceito em olhar pra essa mulher como possibilidade de ter um relacionamento? Como vc olharia pra ela (sob o prisma de relacionamento)?
Uma mulher de 30 anos, de valor, que sempre se guardou, é carinhosa, se cuida, tem postura feminina, que teve um filho de um casamento em que ela se entregou com a melhor das intenções mas foi enganada pelo cara que tinha um discurso aparentemente perfeito nos termos de religião, mas que na prática não tinha caráter e não sustentou o compromisso que fez, e abandonou ela gravida. Existiria um preconceito em olhar pra essa mulher como possibilidade de ter um relacionamento? Como vc olharia pra ela (sob o prisma de relacionamento)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Você ta procurando no lugar errado! Aqui as tralhas são piores que o seu ex, vai por mim. Melhor nem perder seu tempo
Sinceramente
O passado dela nao importa, mas o futuro sim
Eu nao iria querer criar um filho de outro relacionamento, nao pela criança, mas pela ligação de ex marido e toda confusão que isso arrasta pra dentro do relacionamento.
Sei q tem gnt q vai aparecer falando q conhece gnt q nao teve problema com isso e blablabla
Mas posso trazer milhares de situações q teve problema
Pra mim nao teria condições
Obs.: isso nao se aplica a viuvez
O passado dela nao importa, mas o futuro sim
Eu nao iria querer criar um filho de outro relacionamento, nao pela criança, mas pela ligação de ex marido e toda confusão que isso arrasta pra dentro do relacionamento.
Sei q tem gnt q vai aparecer falando q conhece gnt q nao teve problema com isso e blablabla
Mas posso trazer milhares de situações q teve problema
Pra mim nao teria condições
Obs.: isso nao se aplica a viuvez
anônimo
2h
Não, a não ser que ela esteja sempre presa a ele e não tenha interesse de ter algo de verdade
Assim com descrito, uma grande mulher. Melhor que muita santa que anda por aí.
2h
Basta aceitar um cara com filhos também ou achar algum bobão que aceite filho dos outro.
Papo mó nada a ver esse negócio de valor, porque as pessoas geralmente colocam esse valor nas coisas que menos importam e não nas coisas que realmente importam.
Todas essas coisas que vc falou sobre ter se guardado pro casamento, ter tido um único homem na vida e etc são irrelevantes para mim.
Eu olharia se ela é uma boa pessoa comigo e com os outros. Se ela se esforça para fazer as coisas darem certo quando ela gosta de alguém ou se ela quer tudo na mão. Se ela é parceira ou se quer somente receber, mas nada oferecer. E a convivência com ela se é boa ou ruim.
Essas coisas que fariam diferença pra mim.
Não sei se eu me relacionaria pelo fato de ela ter filhos, porque geralmente quem tem filhos e é divorciada tem mais dificuldade pra se entregar em um relacionamento, e eu já não tenho mais paciência pra lidar com dúvidas e confusões. Eu tenho 30 anos, não 20.
Eu não tenho filhos.
Todas essas coisas que vc falou sobre ter se guardado pro casamento, ter tido um único homem na vida e etc são irrelevantes para mim.
Eu olharia se ela é uma boa pessoa comigo e com os outros. Se ela se esforça para fazer as coisas darem certo quando ela gosta de alguém ou se ela quer tudo na mão. Se ela é parceira ou se quer somente receber, mas nada oferecer. E a convivência com ela se é boa ou ruim.
Essas coisas que fariam diferença pra mim.
Não sei se eu me relacionaria pelo fato de ela ter filhos, porque geralmente quem tem filhos e é divorciada tem mais dificuldade pra se entregar em um relacionamento, e eu já não tenho mais paciência pra lidar com dúvidas e confusões. Eu tenho 30 anos, não 20.
Eu não tenho filhos.
anônimo
1h
Eu não aceitaria mulher com filhos se eu não tivesse filhos, pode ser a mulher mais justa e bondosa do mundo. A idade também está elevada.
Não possui valor algum.
2h
Não tenho esse valor todo.
Ai vai do gosto de cada um. Tem homem q nao liga, porém, outros sim
1h
Eu não a veria como uma mulher imprestável mas dispensaria pois não quero iniciar um relacionamento já com crianças, é só minha preferência mesmo, e acho que você devia focar na sua vida e nos seus filhos e deuxar relacionamento de lado, as vezes pode aparecer outro cara e ferrar mais com você.
1h
o cara que vc descreveu é a maioria dos Familia conservadora de direita que eu conheço. Alias, um desses que conheço traiu a mulher com um cara.
Confesso que a única parte da qual eu não me sentiria confortável, é com a parte da criança. É vinculo extremo com o passado e eu não sei me dar com isso.
Confesso que a única parte da qual eu não me sentiria confortável, é com a parte da criança. É vinculo extremo com o passado e eu não sei me dar com isso.
elas respondem
4
1h
Aqui não tem, errou de site
2h
Tem isso aqui no site?
1h
Olhe pra vida real no dia a dia , hoje em dia eles namoram e até casa
1h
Homem de valor? Aqui?
Enfim, a maioria dos homens não querem criar filho dos outros, pode ser a melhor mulher do mundo. Se tiverem poder de escolha, eles escolhem mulheres sem filhos.
Enfim, a maioria dos homens não querem criar filho dos outros, pode ser a melhor mulher do mundo. Se tiverem poder de escolha, eles escolhem mulheres sem filhos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!