Existiria um preconceito em olhar pra essa mulher como possibilidade de ter um relacionamento?

Pergunta para os homens de valor:
Uma mulher de 30 anos, de valor, que sempre se guardou, é carinhosa, se cuida, tem postura feminina, que teve um filho de um casamento em que ela se entregou com a melhor das intenções mas foi enganada pelo cara que tinha um discurso aparentemente perfeito nos termos de religião, mas que na prática não tinha caráter e não sustentou o compromisso que fez, e abando...
eles respondem
Sinceramente
O passado dela nao importa, mas o futuro sim
Eu nao iria querer criar um filho de outro relacionamento, nao pela criança, mas pela ligação de ex marido e toda confusão que isso arrasta pra dentro do relacionamento.
Sei q tem gnt q vai aparecer falando q conhece gnt q nao teve problema com isso e blablabla
Mas posso trazer milhares de situações q teve problema
Pra mim nao teria condições
Obs.: isso nao se aplica a viuvez
 
Sinceramente O passado dela nao importa, mas o futuro sim Eu nao iria querer... | elaele