Existiria um preconceito em olhar pra essa mulher como possibilidade de ter um relacionamento?

Pergunta para os homens de valor:
Uma mulher de 30 anos, de valor, que sempre se guardou, é carinhosa, se cuida, tem postura feminina, que teve um filho de um casamento em que ela se entregou com a melhor das intenções mas foi enganada pelo cara que tinha um discurso aparentemente perfeito nos termos de religião, mas que na prática não tinha caráter e não sustentou o compromisso que fez, e abando...
eles respondem
Papo mó nada a ver esse negócio de valor, porque as pessoas geralmente colocam esse valor nas coisas que menos importam e não nas coisas que realmente importam.

Todas essas coisas que vc falou sobre ter se guardado pro casamento, ter tido um único homem na vida e etc são irrelevantes para mim.

Eu olharia se ela é uma boa pessoa comigo e com os outros. Se ela se esforça para fazer as coisas darem certo quando ela gosta de alguém ou se ela quer tudo na mão. Se ela é parceira ou se quer somente receber, mas nada oferecer. E a convivência com ela se é boa ou ruim.

Essas coisas que fariam diferença pra mim.
Não sei se eu me relacionaria pelo fato de ela ter filhos, porque geralmente quem tem filhos e é divorciada tem mais dificuldade pra se entregar em um relacionamento, e eu já não tenho mais paciência pra lidar com dúvidas e confusões. Eu tenho 30 anos, não 20.

Eu não tenho filhos.