Como é o seu relacionamento com o seu ex?

1
anônimo
504
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
16
3
elas respondem
16
anônima
7a
Fingimos que nunca houve um namoro entre nós.
anônima
7a
Boa, às vezes fico com a namorada dele
Não tenho mais contato com ex já faz mais de dois anos. Ele lá... E eu de longe.
anônima
7a
Não tenho ex
anônima
7a
Se casou e que seja feliz !
Porque eu só caso depois dos 4.0 hahaah enfim como ninguém quer mesmo eu to curtindo a vida .
anônima
7a
Sigo nas redes sociais, mas não fico curtindo e nem comentando nada.
Não tenho contato com nenhum
Cortei todo tipo de contato.
anônima
7a
Que ex ?
Péssimo, ele precisa entender que é meu ex e parar de querer me controlar.
anônima
7a
Ainda converso com um deles de vez em quando, nos damos bem, com o outro cortei contato
anônima
7a
Webnamoro conta? Se contar, nem falo mais com a pessoa kk.
Não temos mais contato.
eles respondem
3
é muito bom
a desgraçada é linda e eu tbm, quando a vejo eu olho e digo nossa
e nem sei se ela lembra de mim
anônimo
7a
Razoável com ela.
anônimo
7a
Por conta daquela história toda que eu contei para alguns, acabei me afastando dela e segui o meu próprio caminho, não desejava o mal dela, mas tbm não desejava o bem. Depois de um tempo, descobri que um grupinho de pessoas estava querendo fazer mal a ela (principalmente por ela ser autista), e daí decidi retornar a falar com ela (mas apenas se ela precisasse, como um pedido de ajuda). Bem, por enquanto tá tudo certo.