Como é o seu relacionamento com o seu ex?
anônimo
eles respondem
7a
é muito bom
a desgraçada é linda e eu tbm, quando a vejo eu olho e digo nossa
e nem sei se ela lembra de mim
a desgraçada é linda e eu tbm, quando a vejo eu olho e digo nossa
e nem sei se ela lembra de mim