Acha que tudo acontece por acaso ou tudo em nossa vida já esta predestinado e mesmo que você ache que esta mudando o seu destino isso já estava programado para acontecer ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
31/03/2016 00h49
Eu acho que exista algum nível de predestinação, mas tb acredito que temos livre árbitrio, podendo seguir ou n nosso "destino"
anônima
06/04/2016 17h36
Eu me pergunto por que encontrei certas pessoas no caminho, não temos culpa ou responsabilidade sobre muitos eventos, mas sempre temos o poder de escolha e isso sempre terá consequências, então temos que decidir de forma racional, não dá pra culpar o destino depois.
06/04/2016 14h02
Tudo acontece por um motivo; lei da ação e reação.
06/04/2016 18h54
"Nada acontece por acaso, tudo da escrito" (o clone) kk
eles respondem
anônimo
06/04/2016 17h31
Eu acredito que exista infinitas possibilidades e dependendo do caminho que escolhermos, vivenciaremos uma determinada situação.
anônimo
31/03/2016 00h44
para de me bugar
31/03/2016 00h58
Sabe... as vezes eu tenho uma imaginação muito fértil... as vezes penso que vivemos da mesma forma que o enredo de um jogo que joguei tempos atrás... onde tudo que vivemos, tudo se baseia em data, memória. A gente acha que é de verdade mas não é... e que somos feitos para agradar (principalmente com nosso sofrimento) outros seres humanos super desenvolvidos, como um reality show, tipo o bbb onde somos observados o tempo todo.. e que quando chegar o fim do mundo, seja lá o que for nos destruir, será basicamente um virus. E que depois iriam criar mais pessoinhas digitais e recomeçar o ciclo... :)
31/03/2016 01h07
nós temos um falsa sensação que estamos no controle mas não estamos, tudo já esta programado, nada é por acaso...
anônimo
31/03/2016 14h55
mais uma brisa dahoraaaaaa adoro kakakaka
06/04/2016 14h17
Não acredito em acaso. Acredito que toda ação possui uma reação, se faço algo bom, logo algo igualmente bom ou melhor irá ao meu encontro, já se faço algo ruim, algo igualmente ruim ou pior vem até mim. Mas não se pode cobrar imediatismo das reações, algumas vezes elas vêm tempos depois, nesse ou em outro plano.
06/04/2016 21h08
N acredito em acaso 2
anônimo
06/04/2016 21h28
Não.
anônimo
07/04/2016 00h26
olha nunca acreditei, mas tem umas coisas q acontece que não é possivel, deve ter um caminho traçado ja