1.99K  08/12/2019 15h41

Por acaso alguém vai ao salão para tornar o cabelo uma bucha? ou justamente o contrario?
Porque essa hipersensibilidade, esse vitimismo e coitadismo todo?

elas perguntam
29 33
eles respondem
anônimo
29/09/2019 00h47
Vai tomar no cu!
Gostaria que falassem mal do seu cabelo?

Feio é seu cu!
anônimo
29/09/2019 01h42
Vc tem todo direito d achar oq quiser feio ou bonito, mas a partir do momento q sua opinião machuca o próximo, vc precisa saber guardá-las pra vc. No minimo se achas cabelo crespo feio e n nutre empatia pelos seus semelhantes, deveria ter a coragem de falar isso na cara das pessoas na vida real, e n escondida no anonimato na internet.
29/09/2019 10h26
Pois é. Cê é feia e todos podem jogar na sua cara. Nada de sensibilidade e mimimi.
anônimo
29/09/2019 01h15
Bom, primeiro eu acho que nenhum cabelo é feio, existem cabelos mal cuidados, apenas.
Creio eu que tudo depende da maneira que falamos, a forma que dizemos as coisas para uma pessoa pode afetar dela e muitas vezes não há necessidade de falarmos aquilo, primeiro que a pessoa irá se sentir triste e também pois nos tornamos chatos.
29/09/2019 08h57
nossa, sentir o cheiro da sua podridão de longe, chama o saneamento basico porque o lixo tá solto
anônimo
05/10/2019 20h50
cabelo crespo é uma herança genética infelizmente as pessoas na maioria tentam se adequar ao padrão europeu e você deve ser uma puta no pior dos sentidos, mas não culpo o que você é, culpo quem você é entende a diferença você é puta não por que nasceu puta ou é filha de putos você se tornou uma puta por isso você tem culpa de ser puta.
29/09/2019 08h45
Cabelo crespo é feikidói mesmo.
anônimo
29/09/2019 10h20
Porque tu chamar de 'bucha' é pejorativo. Não gosta tu pode, não pode adjetiva com termos depreciativo.
Eu não gosto, acho feio e não acho negras atraentes e não sou racista por ter meus gostos.
O mundo ficou mais falso, os negros vivem falando dos brancos.
anônimo
29/09/2019 14h22
Cabelo crespo é bonito também.
02/10/2019 17h10
Mas quem disse que é feio? Você viu que lindo o cabelo da Edyelle Brandão no "The Voice Brasil"?
Na minha opinião, eu acho lindo ♥♥♥♥
anônimo
05/10/2019 21h15
porque cabelo crespo é uma característica de pessoas negras
02/10/2019 16h03
Pecado é falar que só cabelo liso é bonito.
anônimo
02/10/2019 17h13
Narrativa de oprimidos x opressores.
anônimo
29/09/2019 08h48

Se você acha uma coisa feia,não significa que todos achem né
anônimo
29/09/2019 14h39
Acredito q todos tem sua beleza e quantas tem o cabelo crespo e vc olha àquela bela bunda afrodescendente.
Um cabelo escorrido num bumbum de pomba tbm não é bonito
anônimo
29/09/2019 08h57
Eu acho feio mais guardo minha opinião para mim mesmo
anônimo
29/09/2019 14h48
É exótico. Quando bem cuidado fica lindo. Já tive o meu, grande, crespo, bem cuidado. Chamava a atenção pra caramba, gastava uma boa grana nele. Cortei por causa do tempo. Mas vai do seu ponto de vista, meu pai, um senhor de idade já condenava firme meu cabelo e barba, dizia que não era coisa de homem. Tinha que ter corte militar. Minha mulher alisava o cabelo era grande bonito, depois fez a transição, ficou muito melhor, deu um empoderamento, incrível como ela ficou com um diferencial superior. Cada um tem sua opinião
06/10/2019 01h33
Cabelo crespo é feio mesmo e tem um aspecto desagradável ao toque. Esteticamente falando é péssimo, mas evolutivamente, esse tipo de cabelo era o mais adaptado a lugares de alta temperatura.
anônimo
29/09/2019 08h51
Vc é a mesma anônima que respondeu aquela pergunta de qual cabelo era mais bonito?
anônimo
29/09/2019 14h49
Só sei de uma coisa: da forma que o mundo está chato, achando bonito ou feio, a melhor coisa é ficar calado. Parece que hoje em dia tudo é ofensivo.
03/10/2019 05h32
Cabelo crespo é feio sim. Mas cabelo cacheadinho é bonito. É uma questão de visão crespo = largado, porém crespo e cacheadinho são a mesma coisa, só que cacheadinho = cabelos bem tratados. Quem não acha linda uma negra com os cabelos arrumados?
anônimo
05/10/2019 21h14
Foi mal! Na próxima reencarnação eu vou tentar nascer perfeito como vocês.
05/10/2019 06h22
Tá certo que devemos respeitar, mas também ser obrigado a gostar? Kkkkkm
28/10/2019 11h51
Mas nunca foi feio
anônimo
29/09/2019 14h19
Deveria ter sido sempre!
anônimo
09/11/2019 11h02
Obs
anônimo
09/11/2019 12h17
É feio mesmo
Eu se tivesse cabelo crespo ia achar feio do mesmo jeito
Com certeza a maioria (se não todos) que tem cabelo crespo não gostam, tanto faz se é negro ou branco, mas não admitem isso
anônimo
09/11/2019 12h37
Não seu
anônimo
08/12/2019 15h41
Faz alisamento e ponto
elas respondem
29/09/2019 00h42
Você não precisa falar que é feio, basta você respeitar
anônima
29/09/2019 00h49
Porque quem tem que gostar do cabelo é a dona do mesmo e não os outros!
anônima
29/09/2019 01h11
Porque você tem medo de se expor quando é pra criticar ? Não deveria ter medo!
anônima
29/09/2019 11h25
Me diz qual a necessidade de ofender alguém por sua aparência? Se é algo que a pessoa não possa mudar na hora, é melhor guarda pra você
anônima
02/10/2019 16h08
Mano fica de boa !!!! Ridícula sua pergunta . agora todo mundo e obrigado ter cabelo liso ? desde quando? foda-se que você não gosta problema teu, se você acha frescura quem leu essa merda se ofendeu .Tem tanta gente de cabelo liso feio para caralho e ninguém fala nada, tem umas minas escrotas mesmo que parecem que foram cagadas como você e ninguém fala nada. Então " seja menas " necessária.
anônima
29/09/2019 14h51
Vai procurar o que fazer.
29/09/2019 00h57
O problema não é vc achar feio, o problema é expor isso de maneira depreciativa, sabendo de toda história da população negra no mundo.
29/09/2019 01h14
Zzzzzzzzz
anônima
29/09/2019 00h48
Depende do modo que é colocada sua opinião, eu acho bonito um cabelo crespo bem tratado.
anônima
29/09/2019 09h18
Alguém falou que é pecado, amore?
Se a senhora não gosta de x cabelo, FODA-SE!
Tá incomoda q o mundo não gosta, rasga o cu com a unha e coloca logo uma faixa na frente da sua casa anunciando a tua insatisfação.
Tá usando anônimato pra quê? Deixa a gente ver essa tua cara de monga pra quando cruzar contigo na rua dizer "olha lá, a coitada necessitada de atenção!"

03/10/2019 05h35
Todo tipo de cabelo é bonito, desde que seja bem cuidado. Quanto a você achar feio ou não, guarde a sua opinião para você, ninguém quer saber.
anônima
02/10/2019 17h14
Pecado foi deixarem uma pessoa imbecil como você ter nascido.
Você é racista e quer se justificar de argumentos infundados.
A pessoa nasceu com aquele cabelo e não é obrigada a alisar para te agradar. Guarde sua opinião para si e arrume algo útil para fazer da vida ao invés de se fazer de vítima aqui no site.
Usou o Anonimato porque sabe que está errada. Calada já está errada, escrevendo essas tuas bobagens então...
anônima
02/10/2019 16h46
E pq vc usa palavras agressivas tipo Bucha que vc escreveu aí entende?
29/09/2019 14h56
Se não gosta do seu, raspa ou alisa ele.
O que te impede?
anônima
29/09/2019 14h25
Como se isso fosse mudar o mundo!
Cada um com sua etnia.
anônima
29/09/2019 14h50
Cabelo não se torna feio só por ser crespo.
29/09/2019 00h47
cuidar da vida dos outros é que é a parte feia da coisa
anônima
29/09/2019 01h00
n fale mal dos cabelos dos outros, isso baixa a auto estima da mulher e isso é horrível. e afinal, vc n gostaria q falassem do seu, né. tenha respeito pelas outras mulheres.
anônima
29/09/2019 01h21
nao enche o saco
anônima
29/09/2019 10h11
Também não acho bonito.
02/10/2019 17h41
Primeiramente respeito é tudo . Se falar que acha feio no mínimo é uma preocupação recíproca de respeito ao próximo.. você queria que você fosse careca de nascença e te falassem que toda mulher careca é feia, iria se ofender. Então não ofenda lesada.
anônima
28/10/2019 11h51
Por que isso é falta de respeito. Você queria que ficasse apontando na sua cara uma característica sua como se fosse um defeito?! Qual a necessidade de ficar chamando o cabelo dos outros de feio? Que palhaçada é essa?!
02/10/2019 17h18
Acha feio é uma coisa, até pq cada um tem seus gostos pessoais...agora usar termos chulos para expor "opinião" me parece mais preconceito velado.
anônima
29/09/2019 08h44
Nossa, você é estúpida, não vale saliva. Mulherzinha tosca. Se fosse tão corajosa em falar a "realzona" não deixaria em anônimo, covardona.
anônima
29/09/2019 08h42
Esse mundo tá chato demais. Preciso lidar com vitimismo e mimimi até de gente reclamando do vitimismo alheio. Mds. Treva total
anônima
29/09/2019 01h28
Eu não acho bonito. Como não acho cabelo curto e liso bonito.
29/09/2019 00h44
Eu acho feio e foda-se quem acha desrespeito.
anônima
02/10/2019 16h40
Eu também acho feio.
Eu tenho cabelo cacheado e acho horrível, mas uso ele bem baixinho.
Aqueles cabelos volumosos acho feio, a pessoa fica parecendo uma árvore.
anônima
09/11/2019 12h19
Até agora nenhum homem implicou com meu cabelo. Meu cabelo é duro....
09/11/2019 12h36
Ninguém se importa com o que vc gosta ou deixa de gostar, só tem que tem noção de não sair por aí falando pros outros. Se alguém falar que vc é feia vc vai gostar? Não né? Então pronto..
anônima
08/12/2019 15h35
A questão ai é de como você fala, só pela pergunta soa meio preconceituoso.
Até porque um cabelo crespo bem cuidado é lindo, mas não vou mentir, aqui onde eu moro,tem umas que por o crespo estar em alta e na moda, acham que é só acordar e sair do jeito que tá sem ao menos passar um pente e dar uma ajeitada.Daí é feio mesmo, serve pra todo tipo de cabelo.
anônima
08/12/2019 15h40
1- não defendo cabelo crespo e sim CACHEADO!!!