Você já assistiu o filme A Forma Da Água?

O que achou do filme?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
7a
Sim, gostei muito.
anônima
7a
Uma porcaria
Perdi meu tempo
Muita expectativa para um filme mediano
anônima
7a
Sim e eu confesso que não gostei. A fotografia, as cenas, a direção, estavam ótimas, eu não gostei mesmo é do roteiro...
Assisti e não curti.
Não. Você já assistiu Água Negra? É muito louco
Concordo com a Artemis, roteiro fraco. E acho que apelaram demais em algumas cenas.
anônima
7a
Não assisti.
anônima
7a
Não
eles respondem
5
anônimo
7a
Não.
Muito bacana. Gostei, um filmaços do Del Toro
Sim, um filme muito interessante.
anônimo
7a
Já havia assistido a esse filme quando adolescente na década de 80 na sessão da tarde. Chamava "Splash":