Você já assistiu o filme A Forma Da Água?

O que achou do filme?
elas respondem
anônima
7a
Sim e eu confesso que não gostei. A fotografia, as cenas, a direção, estavam ótimas, eu não gostei mesmo é do roteiro...
 
Sim e eu confesso que não gostei. A fotografia, as cenas, a direção, estavam... | elaele