Você está gostando de alguém?
0
anônimo
896
7a
Eu estou e vocês, tem sentimentos por alguém?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
54 respostas
38
16
elas respondem
38
anônima
7a
Não,faz tempo que não gosto de ninguém.
anônima
7a
Sempre.
anônima
7a
Gosto do @Jones. Mas ele não gosta de anônimas cagonas.
anônima
7a
Tô tentando deixar de gostar. Era um rolinho sem compromisso e acabei me apaixonando.
anônima
7a
Estou sim, sofrência garantida.
7a
Sim!
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não estou gostando de ninguém, ainda bem! Não vale a pena.
Tem alguém que não sai da minha cabeça, mas não sei o porquê
anônima
7a
Não, gostar de alguém é a mesma coisa que sofrer
anônima
7a
Estava bem encantada com um moço que mora em outro estado (n é do site), mas a distância esfriou um pouco .. to esquecendo
Nopsssss
7a
Estou mas ele não presta,então estou me afastando.
sim
7a
Não, tô num momento sussa e curtindo muito isso :)
Gosto sim. Eu acho.
anônima
7a
To não.
7a
Estou esquecendo alguém, na verdade.
anônima
7a
Estou desgostando.
anônima
7a
Não!
Estou gostando de mim.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Sim :( Nas tentando deixar pra lá.
anônima
7a
Raphael
anônima
7a
Não
Faz tempo que não gosto de alguém
Meu coração petrificou e depois congelou no gelo seco
Tenho outras prioridades
Faz tempo que não gosto de alguém
Meu coração petrificou e depois congelou no gelo seco
Tenho outras prioridades
anônima
7a
Gosto de várias
7a
Não sei
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Não, infelizmente
anônima
7a
Não, graças a Deus
7a
De mim mesma e se cerveja fosse um indivíduo, eu casava!
Sorvete empata! :b
Sorvete empata! :b
anônima
7a
Sim.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Parei de gostar
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Estou sim.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
acho que sim, to confusa kkk
eles respondem
16
7a
Pode ser que sim, pode ser que não...
Hoje é uma coisa, amanhã muda...
Hoje é uma coisa, amanhã muda...
Claro da @sasafira
anônimo
7a
Hoje não.
anônimo
7a
To gostando
A primeira que me pedir em namoro e me pagar um açaí, leva.
A primeira que me pedir em namoro e me pagar um açaí, leva.
anônimo
7a
Sim, mas me desapegando desse sentimento.
anônimo
7a
Claro, parentes, amigos.
anônimo
7a
Por agora não, acho que vai demorar um pouco kkkkk.
anônimo
7a
Tem uma secretária no meu trabalho que me deixa louco , mas ela não dar moral pra ninguém
anônimo
7a
Não.
Eu também, mas infelizmente a distância complica demais rsss.
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Não, e nem quero tão cedo. Estou bem assim.
7a
Não e pretendo continuar assim por um bom tempo.
7a
Não, infelizmente.
7a
nao, acho que nao
anônimo
7a
Eu tô ficando com uma menina e eu nem gosto muito dela. Na real eu sinto que a gente não tem muita química, nem no beijo e nada mas continuo ficando com ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!