Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?
Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
7a
eu mesmo não, ficaria triste se perdesse uma noite no barzinho com forró ao vivo a noite toda
anônimo
7a
Curto não, muita bagunça, desconforto e exploração, gosto de conforto e valorizo meu bem estar. Prefiro ir num evento mais individualizado.
Sorry.
anônimo
7a
Eu estou contente por estar longe dessa putaria.
7a
Cara, que show foi esse?
7a
Não se preocupe, não é só você kkk meu sonho é ir pro Rock in Rio.
7a
Cada um é cada um, mas não me entristeço por tão pouca coisa.
anônimo
7a
Estou feliz de não estar lá
elas respondem
9
7a
O sangue ferveu aqui pode apostar!!!
anônima
7a
É um evento que não me atrai muito
anônima
7a
Nem um pouco, o Rio só tem politico corruPTo, favela, traficante preto, puta e pastor.
anônima
7a
Também queria ver o show deles :/
7a
Está nos planos ir em algum ano rs.
7a
Não faço questão
anônima
7a
Foo fighters é top. Dave grohl é lindo dmais. Pultaquepariu
anônima
7a
De Rock só tem o nome agora
Que vergonha!
Que vergonha!
anônima
7a
Euuu :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!