Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?
AnaVana
Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
eles respondem
Borealis
7a
Cada um é cada um, mas não me entristeço por tão pouca coisa.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta