Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?

Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
elas respondem
anônima
7a
Nem um pouco, o Rio só tem politico corruPTo, favela, traficante preto, puta e pastor.