Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?
AnaVana
Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
elas respondem
anônima
7a
É um evento que não me atrai muito
0 comentários
1
0
entrar
criar conta