Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?
AnaVana
Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
eles respondem
Cronos
7a
eu mesmo não, ficaria triste se perdesse uma noite no barzinho com forró ao vivo a noite toda
0 comentários
0
0
entrar
criar conta