Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?

Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
elas respondem
anônima
7a
Também queria ver o show deles :/
 
Também queria ver o show deles :/ | elaele