Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?
AnaVana
Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
elas respondem
Moana_
7a
Está nos planos ir em algum ano rs.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Está nos planos ir em algum ano rs. | elaele