Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?

Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
elas respondem
Está nos planos ir em algum ano rs.
 
Está nos planos ir em algum ano rs. | elaele