Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?

Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
elas respondem
anônima
7a
De Rock só tem o nome agora
Que vergonha!
 
De Rock só tem o nome agora Que vergonha! | elaele