Quem aí além de mim está triste por não estar no Rock in Rio?
AnaVana
Aí gente, como eu queria estar lá, está tendo show do foo Fighters. :(
eles respondem
thecounselor
7a
Sorry.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sorry. | elaele