Tenho raiva de ser feia, ter namorado feio e ser pobre, não posso luxar, aproveitar a juventude...
-10
anônima
1.1K
7a
Queria ter dinheiro pra luxar enquanto sou nova, tenho ódio de quem tem dinheiro e eu não, alias inveja mesmo, ainda por cima sou feia, não posso arrumar um trouxa rico pra me sustentar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
E depois vem a idade, doenças, dor, contas pra pagar e a morte.
7a
Bem vinda ao clube, aguarde sua carteirinha, ela chegará em até 7 dias úteis.
Seus benefícios, serão esclarecidos na cartilha que acompanha a carteirinha...
Seus benefícios, serão esclarecidos na cartilha que acompanha a carteirinha...
anônimo
7a
Tem muito para sofrer ainda! Larga esse cara, já que não gosta e não goza gostoso, pelo visto.
7a
segura a marimba
7a
Se fudeo. E se tentar sair dessa vida ruim que se encontra, já vai estar mais velha e acabada
anônimo
7a
7a
Vai malhar pesado. E depois passa na jequiti!!! Eu em tudo tem um jeito menina
anônimo
7a
Você não é a única. O site está cheio.
anônimo
7a
kkkkkkkkkk
elas respondem
12
7a
Vejo que não conhece os produtos Jequiti.
anônima
7a
Ninguém liga.
anônima
7a
Trágico
anônima
7a
Isso não e mulher e um despacho na encruzilhada.
7a
Tem namorado e ainda tá reclamando?
anônima
7a
Melhore!
7a
Aproveita o que você tem agora, de valor ao que você tem!
anônima
7a
Kkkkkk fia, seja feliz primeiramente, seja alguém interessante, estude, trabalhe, empreenda, ganhe dinheiro p tacar plástica nessa cara feia e aprenda q namorado bonito não é sinônimo de felicidade completa. Na juventude muitos não podemos curtir como desejamos por condições financeiras, mas futuramente sim se você parar de reclamar e fizer algo. Ah e larga do seu namorado, sua vaca. Beijos de luz
anônima
7a
Pelo menos vc tá viva
7a
Scrr KKKKKKKKKKKK
anônima
7a
Arranja um feio classe média.
7a
Um desabado, ok.
E o que vai fazer para viver com um pouco de dignidade?
E o que vai fazer para viver com um pouco de dignidade?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!