Tenho raiva de ser feia, ter namorado feio e ser pobre, não posso luxar, aproveitar a juventude...
anônima
Queria ter dinheiro pra luxar enquanto sou nova, tenho ódio de quem tem dinheiro e eu não, alias inveja mesmo, ainda por cima sou feia, não posso arrumar um trouxa rico pra me sustentar.
elas respondem
anônima
7a
Kkkkkk fia, seja feliz primeiramente, seja alguém interessante, estude, trabalhe, empreenda, ganhe dinheiro p tacar plástica nessa cara feia e aprenda q namorado bonito não é sinônimo de felicidade completa. Na juventude muitos não podemos curtir como desejamos por condições financeiras, mas futuramente sim se você parar de reclamar e fizer algo. Ah e larga do seu namorado, sua vaca. Beijos de luz