Homem de 22 e mulher de 17, tem algum problema?
Um homem com 22 anos e a mulher com 17 anos, tem algum problema de terem um relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
7a
Não
7a
Contanto que os pais saibam... ela não deixa de ser menor de idade.
anônima
7a
Não.
eles respondem
3
anônimo
7a
Nenhum.
7a
Mulher boa, é mulher nessa faixa aí. B tá ótimo
7a
a pf acha mas contanto que os pais saibam, ótimo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!