Tocar algum instrumento musical atrai você?

Caso a sua paquera saiba tocar algum instrumento musical, te deixaria mais atraída por ela ou é irrelevante?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
14
12
elas respondem
14
anônima
7a
É algo interessante como diversas outras características. Contudo, só isso isolado não significa nada
anônima
7a
Tenho uma quedinha por guitarristas/baixistas
Com certeza. Se for um instrumento clássico então...
anônima
6a
Sim
Acho um charme cara que sabe tocar violão.
Homem q toca algum instrumento geralmente não presta, então não
Se for piano acho que sim , mas não sei
anônima
6a
Acho interessante...não vou mentir.
Eu acho lindo.
Irrelevante mas adoraria ter um parceiro que tocasse comigo.
anônima
7a
Em parte
E parece que eu adivinho viu, pq quase sempre me relaciono com pessoas que tocam instrumentos, depois que acabo descobrindo isso
Guitarra, violão, violino, violoncelo, piano
anônima
7a
Violão.
É irrelevante mas, adoro o som do saxofone.
Irrelevante
eles respondem
12
anônimo
7a
Não. Talvez não aconteça isso por ser algo normal para mim, já que sou músico.
Uma violinista deve ser bem atraente.
Acho q acrescenta um bocado na parte do interesse.
Minha ex sabia tocar um pouco de piano , e eu sempre fui muito fã. Isso a tornava mais atraente em meu ver.
Me deixa mais atraído.
Agora nun adianta tocar fodamente e ser neonazista...
Quem toca algum instrumento sempre está rodeado de gente. Principalmente violão. Em qualquer roda de amigos, festinhas e pequenos luais na praia, o tocador sempre vai atrair a atenção.
Se tocar flauta faz minha serpente subir...
Ficaria mais atraído, ainda mais se saber tocar piano
Depende do instrumento, mas violino eu gamo
anônimo
7a
Piano.
Sim, me atrai muito mais...
violino, piano