O certo é conversar/flertar com vários ao mesmo tempo? Reparei que homem faz isso, vou fazer igual.
1
anônima
364
7a
E ficar dizendo "ah você é o único".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
7a
eu tenho um amigo que deu em cima de 3 ao mesmo tempo, e as tres disputaram quem iria se livrar dele
invista em um, quem atira em vários acaba se ferindo
invista em um, quem atira em vários acaba se ferindo
anônimo
7a
Ok. Mas se você acha que os homens são os únicos a fazer isso está bem enganada.
anônimo
7a
Tem que ser igual RH de empresas; recolhe currículo mesmo sem ter vaga de emprego.
Numa emergência tem a quem recorrer.
Numa emergência tem a quem recorrer.
7a
Será que vai se sair igual nós homens?
anônimo
7a
Hahaha tem mulher,que faz pior.
elas respondem
8
7a
Se nivelar pelo padrão dos outros não é bom.
anônima
7a
E q mal tem? Flertar não é compromisso
anônima
7a
Sempre fiz isso
7a
Ue
anônima
7a
Não tenho paciência pra isso
7a
Mas pra que tocar nesse assunto? Ficante é sem compromisso. Como odeio mentira, não pergunto e ninguém comenta essa parte. Melhor "omiNtir".
Se quer exclusividade, então namore. Simples assim. Não precisa mentir.
Se quer exclusividade, então namore. Simples assim. Não precisa mentir.
anônima
7a
Anônima, anônima, isso não se faz, oras.
anônima
7a
Vai fazer xixi igual homem tbm?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!