Porque não consigo ser eu mesma? A minha timidez me fecha. Me cobro muito e me comparo muito com as outras pessoas, me cobro ser perfeita, me cobro a fazer tudo certo, me cobro em dizer sim para todos, me cobro a fazer tudo o que aparece na minha frente, me cobro em não errar.. o que posso fazer pra melhorar isso? Sabem algum livro? Vídeos de autoajuda? Vou começar fazer terapia na psicóloga semana que vem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/09/2019 11h04
Psicólogo já.
anônimo
29/09/2019 11h06
Seu principal problema é a tímidez então?
29/09/2019 11h14
Pode ajudar :
anônimo
29/09/2019 12h39
Melhorar o que?
Essa sua neurose de exigir demais de si mesma?

Não está errado, tem que ser assim mesmo, faça seu melhor. Só entenda que ninguém tá nem aí pra você, que ninguém paga suas contas nem sua internet, pra tu vir aqui falar tudo o que sente vontade.

Autoajuda? Não.
Livros? Pff.
Terapia? blééé

Remédio: MACONHA. Hahahah

Brincadeira, mas não exija tanto de si mesma, afinal, toda sua perfeição um dia, vai pra um paletó de madeira e apodrecer, como todos, sem nada.

Vá num psicólogo.
elas respondem
29/09/2019 12h37
Parece que você se preocupa muito em agradar os outros, isso demonstra insegurança.
A única pessoa que precisa ser agradada é Você, claro que não tem que prejudicar ninguém, mas também não tem que fazer nada só por causa dos outros.
Se preocupe mais com Você, faça coisas que você gosta por Você, aceite que todos somos limitados e que errar faz parte da vida, assim tudo fica mais fácil, mais leve.
anônima
29/09/2019 12h39
comigo o teatro ajudou muito, mas tenho certeza que a terapia também