Operei tirei um cisto do cocs recuperação estava indo bem, mas depois descobrir que estou com uma estenose uretral tomando remédio aliviou, mas não sanou e duas semanas a minha cirurgia esta doendo, já perdir as esperanças só fico deitado chorando e pedindo pra Deus me curar disso tudo, nen forças para ir a igreja eu tenho porque estar acontecendo isso comigo, estou muito triste

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/09/2019 19h47
Poxa, melhoras pra você. É só uma fase, vai passar. Tenta distrair sua mente com alguma coisa
anônima
29/09/2019 19h49
Moço vc retornou ao médico que fez sua cirurgia? Foi um cisto pilonidal??
Pq todo processo cirúrgico requer um período de acompanhamento contínuo e espassado. A cirurgia em si é só uma fase do tratamento. Há médicos que acompanham o paciente durante 6 meses, 1 ano ou até mais tempo após a cirurgia a depender do procedimento.
Procure urgentemente ajuda médica. Isso pode desenvolver outras implicações e terminar agravando o seu quadro clínico.
Fiquei preocupada contigo
anônima
29/09/2019 21h03
continue chorando e pedindo a deus.
boa sorte
eles respondem
anônimo
29/09/2019 19h58
Espero que saia melhor disso tudo, fera. É super normal está assim, mas você precisa ter força para melhorar, confiar que tudo vai ir bem e se empenhar. Melhoras, amigo!
29/09/2019 19h45
Q DEUS TE AJUDE , melhoras ai para vc . ≠
anônimo
29/09/2019 19h51
Melhoras, cara. Força!
anônimo
29/09/2019 19h55
Triste deve ser realmente horrível a dor mas força pra melhorar logo
29/09/2019 21h08
Boa sorte. Estou há meses com neuropatia ou neuroma nos pés, os pior, os dois podem estar ao mesmo tempo, enfim. Passei incontáveis noites chorando de dor e sem esperança, mas melhorou com o tempo e alguns tratamentos, embora ainda tenha recaídas de dor às vezes e a dormência continue uma merda.

Não se deixe levar pelo desespero e tente encontrar forças pra ir no médico e chorar o máximo que der pra ter analgésicos, vai na emergência se precisar.

Tudo de bom, anônimo.