Rapazes, conseguem indentificar se uma garota está atraída/a fim de vocês apenas através da forma como ela te olha?

1
anônima
364
7a
Se sim, que sinais através do olhar identificam isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
7a
Mais fácil achar o corpo do Ulisses Guimarães.
Não tenho ideia
Bom quando estamos pessoalmente, eu percebo pelo olhar, a garota sempre fica ao meu lado, conversa me tocando levemente, rir facilmente das coisas que falo.
anônimo
7a
Sou bem desligado quanto a isso
Se ela der muita atenção e ficar te olhando sem você estar falando com ela é sinal.
anônimo
7a
qndo a mina da uma encarada nervosa da pra perceber kkk
Depende da mulher né...Mas muitas não conseguem disfarçar o nervosismo de esta perto da gente, muito contato físico é bom sinal, quando acha graça de tudo que a gente faz é outro ótimo sinal, tem umas que gosta de ficar dando tapas olha ai outro sinal, enfim, como eu disse depende da muieeee
anônimo
7a
Depende da mulher,tem as que sabem disfarça bem.
anônimo
7a
Não percebo. O que eu percebo é o desprezo, a aversão...
anônimo
7a
Sim...Muito fácil.
elas respondem
3
anônima
7a
Observo
anônima
7a
perigoso demais
anônima
7a
Eu sei q um dia estava no shopping e sem querer fiquei olhando p uma vitrine q tava perto dum gatinho, tava olhando era pras bolsas mesmo perto dele. Quando levantei ele veio falar comigo kkkkkkk
Pelo menos era bonito. Me dei bem