Morar na Antártica deve ser muito bom, né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
17
6
eles respondem
17
anônimo
7a
Prefiro o Hell de Janeiro
7a
Prefiro tomar uma Antárctica gelada
Pior né ,eu amo frio . ≠
anônimo
7a
Sim, se sentir um picolé dentro do freezer deve ser um tesão.
anônimo
7a
Eu iria odiar.
7a
Para mim não, iria surtar.
anônimo
7a
Será
anônimo
7a
Deve sim.
7a
Quando aqui fica com 15 °C eu choro...
anônimo
7a
Se.for a.Antarctica da Ambev deve ser mesmo
anônimo
7a
Prefiro morar no Deserto do Saara.
anônimo
7a
Eu escapei de morar na antartica( perdi mó dinheiro por isso)
anônimo
7a
Melhor lugar.
anônimo
7a
Não é bom pq lá não deve ter internet de tão frio q é
anônimo
7a
Só para os pinguins kkkk, pq lá não tem tantos predadores para eles...

Todo mundo que mora em região muito fria diz que é ruim kkkkk

Todo mundo que mora em região muito fria diz que é ruim kkkkk
Eu não me arriscaria já que gripo fácil demais e além disso eu iria ter uma certa tentação de fazer merda e ia acabar sendo assassinado por provar que a Terra é Plana, ou talvez até mesmo no processo de levantar as evidências definitivas.
Não
elas respondem
6
anônima
7a
Prefiro uma ilha deserta, acho que é melhor!
7a
Pra mim seria um pesadelo.
Deve ser horrível, prefiro calor
anônima
7a
Prefiro calor
7a
Eu sofreria muito.
7a
Me lembrou a série Atypical rs.
Sim,deve ser top
Sim,deve ser top
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!