Morar na Antártica deve ser muito bom, né?
CharlotteDeolane
eles respondem
anônimo
7a
Eu escapei de morar na antartica( perdi mó dinheiro por isso)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu escapei de morar na antartica( perdi mó dinheiro por isso) | elaele