Morar na Antártica deve ser muito bom, né?
eles respondem
Eu não me arriscaria já que gripo fácil demais e além disso eu iria ter uma certa tentação de fazer merda e ia acabar sendo assassinado por provar que a Terra é Plana, ou talvez até mesmo no processo de levantar as evidências definitivas.