Indiferente, nenhum dos conjuges tem direito a bens que vierem por meio de herança no divórcio, apenas dos que foram fruto do trabalho.
Exceto em caso de morte,, aí sim o cônjuge sobrevivente concorre junto c os outros herdeiros na partilha de todos os bens.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 08h38
Direito dele.
anônimo
30/09/2019 08h47
Bens de herança não entra na divisão de bens,
Mas em caso de imóveis se tiver benfeitorias que valorizem o bem, tem direito à metade da valorização. É um caso complicado porque se for dinheiro e fizer investimentos financeiros também complica.