1.43K  07/10/2019 10h11

Queria ser gostosona, ter corpo de panicat, e ate consegui, mas msm assim me sinto mal, pq fico pensando q as pessoas sempre vao me ver como magra, eu comecei a malhar tarde na minha visao com 20 anos, e me arrependo profundamente de nao ter entrado na academia com uns 15, enfim vcs acham q as pessoas vao me ver como magra msm tendo um corpao? Oq as pessoas devem pensar de mim??

elas perguntam
15 13
eles respondem
30/09/2019 22h47
Não sei porque não vi foto, mas sinceramente se essa é sua única preocupação na vida, parecer gostosa para enciumar outras mulheres e ser comida com os olhos pelos homens, bom, acho que você ainda tem muito chão para percorrer ainda. Não entenda errado, se preocupar com seu corpo até certo ponto é algo natural e saudável, mas a partir de quando seu objetivo passa a ser agradar aos outros, aí isso é receita para infelicidade.
30/09/2019 23h26
Na maioria das vezes, você só será vista pela sociedade, por andar nos melhores carros, coma as melhores casa, com os melhores cargos...

Quanto ao corpo, faça o que te deixa feliz...
Eu mesmo já fui um "obeso" de 110kg, não me fazia feliz, mudei meus hábitos e hoje estou bem pra caramba da forma que acabei ficando...
anônimo
30/09/2019 23h25
Essa pergunta nao faz sentido
anônimo
30/09/2019 23h23
Paranoia. Relaxa aí, gatinha. Ou procure um psicanalista.
anônimo
30/09/2019 22h43
Se você tem um corpão, ok. As pessoas não vão te ver como uma super magra ou magrela.
30/09/2019 23h23
Não importa se é magra ou com corpão, você só vai ser feliz quando não se importar tanto com a opinião dos outros. Sou personal e posso falar pra você que gente feliz é mais atraente, isso falando de modo geral. Mas enfim, tenho certeza que você é bonita sim
anônimo
30/09/2019 23h11
Você malha pela opinião dos outros.
anônimo
30/09/2019 22h50
Eu era muito magro, todos me zoavam, dava para ver os ossos. Entrei na academia e finalmente com 2 anos de treino tenho um corpo estrutural, estadual é bonito. Eu sou a Universal!
anônimo
30/09/2019 22h45
Ok
anônimo
07/10/2019 10h11
Eu prefiro as magrinhas do que as "panicats". E é bobeira você fazer isso só pelo que as pessoas vão achar. Que se fodam os outros.
01/10/2019 09h31
Imagens, quero imagens......
01/10/2019 08h16
se preocupa demais
anônimo
01/10/2019 08h15
Déboras.... Kkk
anônimo
30/09/2019 22h44
Não...
30/09/2019 23h14
Tenho um pouquinho mais... Bem pouquinho do que 1.80 e tô pensando 62 Quilogramas. Eu também queria ser o gostosão e não ser o magrelo com corpo de garota, mas ninguém liga!
elas respondem
anônima
30/09/2019 22h46
Eu só fiquei assim quando li sua pergunta. Muita neura para uma pessoa! Pare de pensar nisso, aff! Se isso atrapalha sua vida, procure um terapeuta.
anônima
30/09/2019 23h16
Pq te interessa oq as pessoas pensam? Deixa as pessoas te veem como elas querem, vc n pode mudar isso.. o importante é vc ta bem consigo mesma
01/10/2019 09h29
Olha, na minha visao de "corpo perfeito" o importante é vc colocar uma roupa, ela caber e vc nao ficar preocupada com as pelancas caindo pra fora da calca. Ou poder colocar um vestido e se sentir bem dentro dele.

Eu faco dieta paleolítica a 1 ano e consegui atingir isso. Me sinto super bem com o meu corpo normal.

E acho que nao vale a pena vc ficar pensando no que as pessoas pensam de vc. O que VOCÊ pensa de vc?
30/09/2019 22h45
Que tipo de pensamento zuado é esse?

é... todo mundo vê a Gracyanne barbosa magra, igual modelo... ¬¬
anônima
30/09/2019 22h43
Só se elas forem cegas né
01/10/2019 08h23
Deixa de frescura e vai malhar.

Eu também queria ter um corpão definido,mas nada estilo panicat - particularmente acho feio. Eu tenho o corpo magrinho, mas com curvas, se eu malhar fico com o corpo muito bonito, mas cadê a coragem?

Não vão te ver como magra e sim como uma pessoa que conseguiu mudar o corpo.
30/09/2019 22h44
Pensa Demas . As pessoas terão pensamento diferentes .
30/09/2019 23h28
Nada a ver isso. Se você disse que tem corpão, como enxergariam alguém sem corpão? E outra, começar academia com 20 anos é tarde onde? Onde ouviu isso?
E outra, não é nem um pouco natural ou saudável se sentir mal por achar que TALVEZ as pessoas vão te ver como magra. Primeiro pq é sofrer por ansiedade e/ou medo por algo que talvez não esteja acontecendo nem nunca vá acontecer, e segundo, pq e se acontecesse? Pq isso soa tão monstruoso pra ti? Que tanto mal teria você ser vista como magra a ponto de isso te deixar mal? A sua época de magrinha te gera sentimento ruim pq você tinha autoestima baixa na época, alguém te discriminava, algo assim?

(Eu perguntei sério. Pode responder se quiser, quero saber)
anônima
01/10/2019 08h14
eles nem sabem da tua existencia
anônima
07/10/2019 10h02
Q bom.
anônima
01/10/2019 09h34
Estou nem ai com o que as pessoas devem pensar de você.
anônima
01/10/2019 09h25
Mas garota que mal há nisso ?? Corpo de Panicat ? anabolizantes , silicone , lipo...é fácil é só comprar tudo isso e pronto. Não ligue para o que as outras pessoas pensam , foda-se . O que os outros pensam só interessa a elas a nós não muda em nada. Eu sempre tive " corpão " , treino desde criança e nem por isso vou ficar depre , porque minhas pernas são grossas, bunda grande , braço forte, cinturinha .. caguei . Esse é o meu tipo físico sempre fui assim e não tem como eu correr disso entende. Se não gostam de mim assim , não posso fazer nada , não vou andar de Burca por ai, pouco me importa se sou definida ' se é feio " ou não , eu estando bem comigo mesma já me basta . Eu treino pela minha saúde e qualidade de vida, quero envelhecer sem depender de ninguém entende ... Padrões são coisas idiotas criadas pela mídia de bosta..seja você sempre !!!!!!
anônima
30/09/2019 23h20
Vc faz exercício qnts vezes por semana?