Sou “ milhonaria “ então hahaha..... faltou UnDer Armour também .
anônima
01/10/2019 08h02
pq esses tenis apesar de fabricados com mao de obra barata, a custos baixíssimos, o valor que chega para a massa de consumo é elevado, pela marca que carregam, sem mencionar o marketing feito por celebridades influenciadoras da opinião publica, assim imagina-se que tais produtos são tops de linha e acessiveis apenas a quem possui alguma condição. Logo, como poder de consumo tende a ''classificar'' as pessoas, muitos (ainda que não tenham o básico) querem possuir tais ''bens'', pois eles tendem a preencher vazios interiores de uma sociedade não pensante focada unicamente em consumir.
01/10/2019 12h43
Não sabia disso, aqui andamos pelados e descalços.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 22h51
Porque muitos são caros pra caramba.
30/09/2019 22h54
Nike e adidas ainda tem algumas coisas baratas , mais a gucci e supreme passa dos limites ( supreme vende ate tijolo hahaha ) . ≠
anônimo
30/09/2019 23h02
Pq são caros aqui no Brasil, prefiro os tênis de marcas desconhecidas, são baratos e confortáveis do mesmo jeito
anônimo
30/09/2019 23h47
Por ser produtos caros.
30/09/2019 23h50
Só uso Mizuno e Cyclone.
anônimo
30/09/2019 23h51
Talvez por serem "caras" ou "internacionais", mas qualquer um pode falsificar.