Corri em torno de 12,8km, sem contar com a caminhada de apenas 3,8km... Depois que cheguei bebi café, capuccino, comi pão de queijo e tomei Iogurte.

É minha primeira e última corridinha do mês. Geralmente as coisas que tem leite me deixam um pouco mal mesmo. Uma vez após uma corrida em um teste quase vomitei, mas nem tinha nada no estômago.

Será que o ato do exercício além do leite pode ter influenciado meu enjôo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/09/2019 23h22
Pode ter ocorrido uma série de fatores.

Quando se vai fazer qualquer tipo de exercícios é necessário se alimentar bem, beber bastante água e está acostumado com a atividade.
A má alimentação, falta de líquido, falta de costume, falta de preparação física e exagero podem causar reações adversas ao corpo.

Tome cuidado!

Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado!
eles respondem
30/09/2019 23h10
É por isso que eu não fico em cima do muro. Sedentário hoje, sedentário amanhã, sedentário pra sempre.
30/09/2019 23h08
Olha, quando eu estava emagrecendo a 13 anos atrás eu praticava 1 hora alternando caminhada e corrida e nunca tive problema desse tipo não, possivelmente deve ter sido apenas o leite mesmo mano, mas sei lá, vai saber, cada corpo tem suas idiossincrasias rsss.
anônimo
30/09/2019 23h09
Normal, coma entre 50min e 1:30h antes do treino, ao finalizar o treino espere entre 30 e 60min antes de comer.