Isso é tão chato . Vc se sente atraído por uma pessoa. Há bastante troca de olhares, alguns sorrisos mais não passa disso por ambos serem tímido.
Já aconteceu isso com vcs??

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/10/2019 01h01
Já aconteceu, sim. E, se passa muito tempo nisso, sem avançar, aí um dos dois tem que tomar a próxima atitude, de chegar na pessoa. Se não, morre aí. Pra vencer a timidez, é só pensar: a pessoa já não dá sinais de que tem algum interesse? Então, não tem problema eu chegar nela.
anônimo
01/10/2019 01h05
Acho que já
01/10/2019 01h07
Tá contando a minha vida aqui?
Quem te autorizou?

Brincadeira, kkk

Mas sempre é assim :(
anônimo
01/10/2019 01h07
Já sim.
01/10/2019 01h10
Já , amor platônico . ≠
01/10/2019 01h13
Já, é uma merda. Por isso tomei vergonha na cara e larguei a timidez cedo na vida. Não serve pra nada e só atrapalho. Nunca esqueço uma gatinha do colégio que criei coragem pra dar uns beijos em festa de fim de ano, só pra descobrir que ela tinha maior queda por mim faz tempo. E pra piorar ainda ia se mudar de cidade.

Nunca mais perco tempo, se for pra pegar não prefiro mil vezes que seja logo, ao invés de ficar sonhando acordado e morrendo de dúvidas.
elas respondem
01/10/2019 01h08
Já, mas eu me conformo fácil .