Acham isso tiração?! Tão perdendo o respeito?!

-4
anônimo
700
7a
outro dia não quis ficar com uma e uma amiga minha me chamou de viado!kkk ai outro dia voltando do trampo vi um grupo de meninas dançando em uma roda delas, ai como eram novas passei sem olhar pra elas não me achar tarado mas ouvi uma dizer "ixi é viado!".kkk ai esses dias tava voltando do trampo e vi uma loira linda com uma menininho vindo na direção contraria, como ela era muito bonita evitei de olhar e passei de boa mas o menino que tava com ela falou "esse é viado". ai esses dias eu tava indo pra casa de um amigo e ela vinha mas dessa vez olhei pra ela e ela passou sorrindo pra mim. é tiração isso?! eles acha que a gente é gay porque não quer olhar ou ficar?! gostaria de saber. tento não parecer tarado mas ai falam que sou viado.kkkkk não é mentira o que acham disso?!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
7a
Kkkkk desmunheca logo e vai ser feliz
Isso de dizerem que você é gay é bobagem deles. Primeiro que se você for gay não é da conta de mais ninguém além de você mesmo, depois que você tem direito de simplesmente não querer ficar com ou olhar alguém. Só ignora esses comentários desnecessários.
anônima
7a
Eu acho que só vc não percebeu que é gay.
anônima
7a
Na verdade,nunca ninguém te respeitou, Lion
anônima
7a
Se você virar gay, já tem quem te queira
https://elaele.com.br/q/173653-estou-apaixonado-por-usuario-site
anônima
7a
1/10 pela fic! (só pq gostei da escrita)
Nada a ver, você ta viajando. Ninguém gosta que fiquem olhando.
anônima
7a
Esse site está mesmo precisando de uma poc.. . Cuida!!
anônima
7a
Depois dizem que machismo e cultura do estupro não existem.
eles respondem
9
anônimo
7a
Fakelios, agora se aprofundando nas histórias de viado impressionante o talento.
kkkkkkkkkkkkkk é verdade eu era o menininho.
anônimo
7a
Fakelions detected.
mais um atk de fakelions
anônimo
7a
De novo esse assunto que vc é gay?? kk
anônimo
7a
Levo fé no que essas pessoas disseram. Vai ser feliz, Lion.
Acho que você deve ser por maioria de votos. Tem que ver isso daí.
anônimo
7a
Você dá pinta de gay se você assumir se for gay de verdade ninguém mais poder a zoar
anônimo
7a
Se vc fazer algo parecido era maxo escroto possessivo homem.abusivo