Por que mulher gosta tanto de salto alto, se a maioria não sabe usar?
-4
anônimo
364
7a
Coisa feia e broxante ver as mulheres usando salto alto e não sabem andar neles.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
15
3
elas respondem
15
anônima
7a
Eu não gosto, só uso se for plataforma.
7a
A maioria não sabe? Eu já vejo o contrário, a maioria arrasa no salto.
anônima
7a
A maioria do teu círculo social.
Então vá perguntar para elas.
Então vá perguntar para elas.
7a
Eu nunca gostei de andar de salto alto até porque me sinto desconfortável. É só pra quem sabe usar. Troço ruim.
anônima
7a
Obrigada pela parte que me toca kkkk
Eu não gosto.
anônima
7a
Poxa, cara, obrigada por avisar. As mulheres começaram a usar salto pensando em te excitar. Que pena que não funcionou.
anônima
7a
Maioria? Só conheço meninas que odeiam.
Mas se vc sabe tanto assim deveria dar cursinho de como anda com salto alto. Kkk
Mas se vc sabe tanto assim deveria dar cursinho de como anda com salto alto. Kkk
anônima
7a
E você sabe né?! kkkk
Adoro!! E sei andar mto bem, obrigada!
Adoro!! E sei andar mto bem, obrigada!
anônima
7a
Eu não uso salto, detesto. Apesar de ser super baixinha.
7a
Eu amo salto... não consigo sair sem
7a
então sobe num e ENSINA AS MINA anônimo
elas usam pq gostam, se te incomoda tanto assim é só não olhar :)
7a
E você conhece a maioria das mulheres?
7a
Primeiro passamos vergonha pra aprender né
eles respondem
3
7a
Aiiiinn.
Você que sabe, né?
Você que sabe, né?
anônimo
7a
Pelo mesmo motivo que tu gosta de mulher mas é virgem.
anônimo
7a
Elas fazem o que elas quiserem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!