Por que mulher gosta tanto de salto alto, se a maioria não sabe usar?

anônimo
Coisa feia e broxante ver as mulheres usando salto alto e não sabem andar neles.
elas respondem
anônima
7a
Eu não uso salto, detesto. Apesar de ser super baixinha.