Por que mulher gosta tanto de salto alto, se a maioria não sabe usar?

anônimo
Coisa feia e broxante ver as mulheres usando salto alto e não sabem andar neles.
elas respondem
elas usam pq gostam, se te incomoda tanto assim é só não olhar :)
 
elas usam pq gostam, se te incomoda tanto assim é só não olhar :) | elaele