Por que mulher gosta tanto de salto alto, se a maioria não sabe usar?
anônimo
Coisa feia e broxante ver as mulheres usando salto alto e não sabem andar neles.
elas respondem
hatexepsute
7a
elas usam pq gostam, se te incomoda tanto assim é só não olhar :)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
elas usam pq gostam, se te incomoda tanto assim é só não olhar :) | elaele