ultimamente tenho tido uma baixa no nivel da minha libido, ja faz meses que nao transo e nao to com vontade de conhecer ninguem e as poucas vezes como agora a pouco quando eu me masturbo eu gozo e depois da uma vontade de chorar de tristeza mesmo, será que estou com depressão?
ando sem vontade de nada na vida e ate nisso, eu fico assim, alguem ja passou por isso? nao quero acreditar que isso seja anormal

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
31/03/2016 23h27
Você ficou doente esses dias?
Se sim ou se não, procure ajuda médica.
31/03/2016 23h29
as vezes é fase mesmo....vai passar ou vc vai achar alguém que te deixe com vontade
anônimo
03/06/2016 10h07
Início de depressão.
31/03/2016 23h27
Definitivamente não é normal. Procura sair mais, se divertir com os amigos e tals...
06/06/2016 21h01
Provavelmente é depressão. Além desses sintomas, sente-se vazia?
elas respondem
03/06/2016 23h42
Pode ser várias coisas...
Fraqueza
Imunidade baixa
Não está ovulando direito
tomando anticoncepcional errado...
mto alcool
estresse
cansaço

enfim...
Procure um médico!
anônima
03/06/2016 02h25
Só uma fase.
03/06/2016 03h03
Não é normal (se está ocorrendo só agora) e se você não tem vontade de fazer NADA, nem coisas que anteriormente te davam prazer, é um indício sério de depressão. Procura um psicológico moça, só vai te fazer bem.
03/06/2016 10h00
Depressão... Parece.
03/06/2016 23h01
Está triste por masturba porque acha errado?
Ânimo,sexo não é tudo, ouve senhor para isso leia bíblia peça sabedoria ao Espírito Santo assim não julgará errado ao ler...busco interpretação em site CONFIAVEL tb

Está triste só por isso? Pois tesao um pouco tem pois masturba ou não ?
04/06/2016 22h29
Só tem psicólogo aqui, diagnóstico diferencial é muito difícil de fechar...
Os transtornos de humor tem sintomas muito parecidos, pra levantar uma hipótese diagnóstica é necessário até excluir possibilidades de problemas clínicos.
Procure um médico, ele fará exames, problemas como tireóide, uso de anticoncepcional, anabolizantes e outros tb causam diminuição da libido e humor.. e deve-se eliminar a possibilidade de algum acontecimento recente que tenha te deixado triste.
Enfim! Cuide-se
06/06/2016 20h54
Pode ser uma fase ou um indício de depressão, estima baixa, enfim, melhor coisa é procurar um especialista