O que você ensinaria a você mesmo quando criança?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
7a
Coisas sobre individualidade, saúde mental, maturidade, independência. As coisas que ninguém me ensinou e hoje fazem muita falta.
Me ensinaria a ser forte.
Me ensinaria também que para cada porta que se fecha, uma janela se abre e que ninguém além de mim, pode me salvar.
anônima
7a
A cozinhar. :)
"Núbia, eles não fazem pra te magoar, é que eles também não receberam instrução nem educação nenhuma..."
anônima
7a
Ensinaria a não confiar tanto nas pessoas.
Andar de bicicleta e que nem tudo na vida é impossível, que só basta a persistência e que devo sempre acreditar nos meus princípios.
Aprenda com seus erros
eles respondem
3
anônimo
7a
Ensinaria à outras pessoas.
anônimo
7a
falaria isso: vc tem pinto e tem q ser macho e comer geral nessa porra seu mlk do caralho!! Vai logo dar em cima das meninas seu arrombado!!!
anônimo
7a
Se mate o mais rápido possível. Evitará muita merda.