Eu sou um bosta por não querer brigar? Mesmo se o cara for um tampinha comparado a mim?
0
anônimo
336
7a
Estava num show com a minha namorada!
Tava lotado e estávamos numa passagem, então era gente pedindo licença a todo momento.
Até que chegou um cara, pediu licença e falou pra minha namorada..
Você tá muito distraída hein! Tem um monte secando o gato, cuidado que você vai perde, se duvidar até eu quero!!
Na hora que o cara terminou a frase, deu uma risada achando hilário a situação e pedi pro cara seguir o caminho dele..
Só que ela ficou puta da cara e tá me cobrando atitude tipo de MACHO.
O cara tava alto, falou aquela asneira e saiu fora,
PORRA!!! Que atitude de macho seria essa?
Tava lotado e estávamos numa passagem, então era gente pedindo licença a todo momento.
Até que chegou um cara, pediu licença e falou pra minha namorada..
Você tá muito distraída hein! Tem um monte secando o gato, cuidado que você vai perde, se duvidar até eu quero!!
Na hora que o cara terminou a frase, deu uma risada achando hilário a situação e pedi pro cara seguir o caminho dele..
Só que ela ficou puta da cara e tá me cobrando atitude tipo de MACHO.
O cara tava alto, falou aquela asneira e saiu fora,
PORRA!!! Que atitude de macho seria essa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
Sua namorada queria treta
anônima
7a
Ridículo sua namorada te cobrar isso. O que ela queria que você batesse num cara bêbado, isso é atitude de "macho"? Legal ela, hein
anônima
7a
Que leseira a dela.
anônima
7a
Ela que devia quebrar a cara dele
7a
Sua namorada é bem sem noção isso sim.
Também detesto brigas e confusões, até porque não sei brigar e apanharia feio...
Também detesto brigas e confusões, até porque não sei brigar e apanharia feio...
eles respondem
9
anônimo
7a
vc fez bem não brigar. não se rebaixe.
anônimo
7a
Quebra esse boçal no meio. Pacífico é coisa de boi castrado.
anônimo
7a
Não faria sentido vc bater no cara por isso, até pq o elogio foi para você e não para ela...
Acho que vc deveria ter feito alguma coisa para a menina se sentir mais segura, abraçar ela, fazer algum gesto de afeto, sei lá... talvez ela tenha se sentido ofendida com o comentário do maluco.
Acho que vc deveria ter feito alguma coisa para a menina se sentir mais segura, abraçar ela, fazer algum gesto de afeto, sei lá... talvez ela tenha se sentido ofendida com o comentário do maluco.
7a
Só acertar o primeiro no nariz, foda é se o cara tiver armado, sei lá. Fez certo, man.
anônimo
7a
Ela queria que tú comesse o bicholão! kkkkkkk
Se não te ofendeu, nem ameaçou, fez bem em não brigar; mas cuidado com essa garota, ela não bate muito bem da bola.
Se não te ofendeu, nem ameaçou, fez bem em não brigar; mas cuidado com essa garota, ela não bate muito bem da bola.
É mano, tipo o cara te desrespeitou feio nessa, tipo assim, poderia ter respondido que você não está aberto a insinuações ou que sua namorada é a única pessoa que te interessa, mas também brigar com um cara bêbado assim, mesmo que por uma insinuação dessas, sei lá se vale a pena, mas se acontecesse outra parada dessas eu dava no pé desse lugar que você estava, estar em lugar com gente baixa não vira para mim não.
7a
Foda de tretar em balada é que nunca sabe se o cara é do movimento ou conhece gente do movimento. Briga la com um cara errado, ele espera tu sair e te mata no final. Sei lá, só se realmente for inevitável brigar.
anônimo
7a
Até a hora de você bater em alguém e nem perceber que ele está em grupo, o final você já sabe...
anônimo
7a
A gata queria ver sangue, um macho defendo a honra.....Mas tu foi certo, esse caras anda em bandos,Tu podia para no hospital.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!