Eu consumo muito açúcar diariamente e sei que no futuro isso vai foder muito a minha saúde. Entretanto eu não consigo reduzir o meu consumo de açúcar, sempre que paro de comer alguns dias depois começo a ficar muito ansiosa e tal.
Alguém sabe como me ajudar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/10/2019 22h56
Tente substituir o açúcar por frutas assim vc vai comer algo doce só que mais saudável só tem q ter moderação
02/10/2019 23h03
Tu é viciada em açúcar. Por isso que se para de consumir acaba tendo crise de ansiedade.
Conheço gente assim.
Não tem como cortar 100%, vai se policiando e reduzindo aos poucos. Quando sentir muita vontade, come uma fruta doce. Terá de ser gradativo.
anônimo
02/10/2019 22h55
.......m.mmm......m
anônimo
02/10/2019 23h02
Substitua primeiro por um açúcar mais saudável, como demerara, mascavo ou rapadura.
02/10/2019 23h02
Você já deve estar no mínimo com uma leve resistência à insulina, essa é a maior causa dessa ansiedade, na verdade suas células já não conseguem mais armazenar eficientemente e então seu sistema nervoso já está viciado nesse excesso, o hipotálamo tem um sensor que responde especificamente à concentração de glicose no sangue além de responder a hormônios estimulantes etc, então assim, para melhorar uma dieta rica em proteínas, tipo a dieta atkins por uns 5 meses seria o melhor caminho.
anônimo
02/10/2019 23h09
Não sei
elas respondem
02/10/2019 22h58
Nossa eu meu consumo de açucar é quase zero, não coloco nem no café...sera que isso pode dar problema tb?
02/10/2019 22h57
Se descobrir me avisa. rs
Mas acho que só com muita força de vontade, determinação, ir substituindo por alimentos mais saudáveis. Tem que querer real.
anônima
02/10/2019 23h07
Pesquise sobre Diabetes, sempre ajuda!
E depois pesquise sobre Diabetes sem tratamento, é uma coisa que... Sem palavras!

De qualquer forma, esse consumo desenfreado aí faz mal para você lá na frente, e isso você já deve ter ciência.